Nós As Pessoas: Tiago Lima Cruz

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

“A forma de manter o equilíbrio familiar e profissional é estabelecer períodos para o trabalho e para a vida pessoal.” 

Tiago Lima Cruz, um dos membros fundadores do coletivo New Kids On The Block, fez-se cozinheiro em restaurantes lisboetas, tais como Assinatura, Feitoria, Lekker by MJ e Taberna Sal Grosso. 

O que te relaxa depois de um serviço mais puxado? 

Beber uns copos com os colegas de trabalho para relaxarmos do serviço. 

Como manténs o equilíbrio entre vida familiar e profissional? 

A forma de manter o equilíbrio familiar e profissional é estabelecer períodos para o trabalho e para a vida pessoal. A nossa vida pessoal é o que nos permite ter cabeça limpa para sermos criativos na vida profissional. 
 
Que conselho darias ao Tiago de há 10 anos? 

Que devia ter entrado para cozinha mais cedo! 

Sobre o projeto Nós As Pessoas:
Uma das principais causas das Edições do Gosto é apresentar as pessoas da gastronomia, retratando a realidade de um país completo. Foi com esta ideia em mente que em 2018, Paulo Amado, diretor da empresa, começou a viajar pelo país com o objetivo de chegar a todo o espectro do setor – do cozinheiro ao produtor. A primeira pergunta de Paulo era simples e concreta: quem és tu? Perante um desafiante ano de 2020, surgiu a ideia de dar o nome do projeto Nós As Pessoas à última edição do Congresso dos Cozinheiros e materializar a ideia em forma de missão a longo prazo, numa parceria conjunta com a Oficina de Psicologia. www.egosto.pt/nosaspessoas

Edições do Gosto

Newsletter EG

Faça parte da comunidade gastronómica.

Junte-se à Comunidade Gastronómica EG

* obrigatorio