Dabiz Muñoz no Congresso dos Cozinheiros, dias 17 e 18 de outubro em Oeiras

O chefe espanhol Dabiz Muñoz, do DiverXO, Madrid, com três estrelas Michelin, é um dos convidados internacionais da 17ª edição do Congresso dos Cozinheiros (CNC), que acontece dias 17 e 18 de outubro no Nirvana Studios, em Oeiras. 

Este ano, o evento terá como tema ‘Pessoas, Natureza e Gastronomia’ e estará com a sua ação divida em vários palcos para apresentações, demonstrações de cozinha, entrevistas e partilhas de experiências. Em formato híbrido, contará com a presença limitada de público no recinto (o bilhete para um dia custa 45€, para dois 80€) e terá transmissão online e gratuita nas redes sociais e no website do CNC. 

O cartaz já foi apresentado e pela primeira vez em Portugal estará Dabiz Muñoz, vencedor do prémio de melhor chefe pela The Best Chef Awards 2021. Do país vizinho virão também os chefes Ignacio Echapresto, do Venta Moncalvillo e María Gomez do Magoga – ambos com uma estrela Michelin. 

Ainda no lote de convidados internacionais marcarão presença os brasileiros Bel Coelho, do Cuia, Ieda de Matos e José do Carmo, da Casa da Ieda e João Ferraz, da Casa do Carbonara. 

Entre os oradores nacionais estão confirmados Vasco Coelho Santos, do Grupo Euskalduna, Hugo Candeias, do TAG/Ofício, Pedro Abril, dos New Kids On The Block/Musa da Bica, Catarina Nascimento, Nuno Mendes, do Bairro Alto Hotel, Francisca Dias, do 100 Maneiras, Leonor Godinho, dos New Kids On The Block, João Rodrigues, do Feitoria, Henrique Sá Pessoa, do Alma, Alexandre Silva, do Loco, Olavo Silva Rosa, d’A Praça, Anna Lins, do Grupo Go Natural, entre outros. Na revista digital do Congresso dos Cozinheiros, aqui, poderá conhecer melhor os  restantes convidados e os temas a serem abordados. 

Bilhetes, transmissão digita  e mais informações aqui.

Edições do Gosto

Newsletter EG

Faça parte da comunidade gastronómica.

Junte-se à Comunidade Gastronómica EG

* obrigatorio