No próximo dia 30 de novembro, acontece no Hotel Altis Grand, em Lisboa, a sétima edição da Convenção HotelShop + SocialShop, sob o tema Gestão Estratégica de Compras. Este é um evento direcionado a profissionais da hotelaria e restauração, bem como a dirigentes e técnicos de Instituições Sociais e fornecedores que asseguram o abastecimento a estas unidades.
Paulo Amado, diretor das Edições do Gosto, será o moderador de uma conversa sobre logística e custos de abastecimento e terá como convidados David Antunes (CEO Makro Portugal), João Simões (CEO Sogenave) e Miguel Romão (Diretor geral Parmalat/Lactalis).
António Bóia (Chefe JNcQUOI), Isabel Jonet (Presidente Banco Alimentar Contra a Fome) e Carlos Abade (Administrador Turismo de Portugal) também estão confirmados para falar de temas como a gestão de custos na cozinha, o impacto da inflação nas instituições sociais e as perspetivas para o turismo em 2023.
As inscrições para marcar presença na Convenção HotelShop+SocialShop podem ser feitas aqui, sendo grátis para sócios da HotelShop+SocialShop, parceiros constitucionais e profissionais da hotelaria e IPSS convidados. Para o restante público, o custo é 75€.