A Zomato, app de descoberta de restaurantes, mudou o nome e o visual e agora chama-se DIG-IN. De resto, mantém-se tudo igual. Para festejar e marcar este novo começo, a DIG-IN – acompanhada do slogan “Tens a papinha toda feita” – tem dezenas de restaurantes com o dobro do desconto PRO, em dine in e delivery. Os utilizadores têm ainda direito a 1 mês PRO grátis.
“DIG-IN significa começar a comer. Não esperar mais”, pode ler-se no comunicado da marca sobre a novidade. Com um renovado visual e layout na app e no site, a DIG-IN apresenta agora coleções mais diversificadas e com um novo feed, bem como, um novo hub de eggies onde os users poderão confirmar mais facilmente quantos pontos têm, as suas ações individuais, e que prémios podem ganhar. “Todas estas atualizações e novo layout garantem que os users da Zomato, agora DIG-IN, terão experiências mais emocionantes na comunidade DIG-IN”, refere a marca. Os utilizadores da app vão poder continua a reservar os seus restaurantes favoritos e a pedir delivery ou takeaway.
Todo o rebranding foi feito pela Agência KISS com o intuito de “transmitir a imagem de uma marca que agrega, simplifica, faz tudo o que é preciso, para que os consumidores tenham uma experiência gastronómica completa, e claro, “a papinha toda feita”.
Para festejar e marcar este novo começo, a DIG-IN tem dezenas de restaurantes com o dobro do desconto através do modelo de subscrição PRO, em dine In e delivery, até 5 de dezembro. Hygge Kaffe (40% de desconto), Hã Carnaxide e Hã Amadora (30%), La Trattoria (20%), Bollywood Lisboa (40%) e Holi Caffé no Porto (20%) são apenas alguns dos restaurantes aderentes. Além disto, também há ofertas de taxa de entrega em delivery e oferta cashback de 5€ em encomendas superiores a 30€, até dia 6 de dezembro ao jantar. Também a subscrição PRO estará disponível, durante um mês, para todos os utilizadores de forma gratuita, até 20 de dezembro. Para usufruir, basta fazer login na app.
Mais informações aqui.