Zomato faz rebranding e agora é DIG-IN

A Zomato, app de descoberta de restaurantes, mudou o nome e o visual e agora chama-se DIG-IN. De resto, mantém-se tudo igual. Para festejar e marcar este novo começo, a DIG-IN – acompanhada do slogan “Tens a papinha toda feita” – tem dezenas de restaurantes com o dobro do desconto PRO, em dine in e delivery. Os utilizadores têm ainda direito a 1 mês PRO grátis.

“DIG-IN significa começar a comer. Não esperar mais”, pode ler-se no comunicado da marca sobre a novidade. Com um renovado visual e layout na app e no site, a DIG-IN apresenta agora coleções mais diversificadas e com um novo feed, bem como, um novo hub de eggies onde os users poderão confirmar mais facilmente quantos pontos têm, as suas ações individuais, e que prémios podem ganhar. “Todas estas atualizações e novo layout garantem que os users da Zomato, agora DIG-IN, terão experiências mais emocionantes na comunidade DIG-IN”, refere a marca. Os utilizadores da app vão poder continua a reservar os seus restaurantes favoritos e a pedir delivery ou takeaway.

Todo o rebranding foi feito pela Agência KISS com o intuito de “transmitir a imagem de uma marca que agrega, simplifica, faz tudo o que é preciso, para que os consumidores tenham uma experiência gastronómica completa, e claro, “a papinha toda feita”.

Para festejar e marcar este novo começo, a DIG-IN tem dezenas de restaurantes com o dobro do desconto através do modelo de subscrição PRO, em dine In e delivery, até 5 de dezembro. Hygge Kaffe (40% de desconto), Hã Carnaxide e Hã Amadora (30%), La Trattoria (20%), Bollywood Lisboa (40%) e Holi Caffé no Porto (20%) são apenas alguns dos restaurantes aderentes. Além disto, também há ofertas de taxa de entrega em delivery e oferta cashback de 5€ em encomendas superiores a 30€, até dia 6 de dezembro ao jantar. Também a subscrição PRO estará disponível, durante um mês, para todos os utilizadores de forma gratuita, até 20 de dezembro. Para usufruir, basta fazer login na app.

Mais informações aqui.

PUB

Edições do Gosto

Newsletter EG

Faça parte da comunidade gastronómica.

Junte-se à Comunidade Gastronómica EG

* indicates required
Área de profissão *