Começou com um estágio em cozinha no Altis Belém e rumou depois até ao País Basco onde passou pelo restaurante do chefe Martín Berasategui. De regresso a Portugal, fez parte da equipa do Penha Longa Hotel e da Bica do Sapato. Posteriormente passou pelo Clandestino, foi chefe da Ordem dos Médicos, em Lisboa e do restaurante TETTO., bem como, fez consultoria de projetos de restauração em Vilamoura.
Em 2020 abriu o o seu primeiro restaurante, Lobo Mau, em Lisboa. Em 2023 abraçou os projetos do Grupo Edonista ao lado do chefe Rui Rebelo (Terraço Editorial, Oficina do Duque e Oficina CraftSnackery), no papel de subchefe.
Em conjunto com Liliana Gonçalves vai apresentar um projeto que une a cozinha e a solidariedade a partir do livro “Receitas com Propósito”, do qual participou. Este é um projeto de inclusão Associação Ares do Pinhal que surge da necessidade de dar resposta a uma franja da população vulnerável com dificuldade numa integração social plena, devido a questões sociais, familiares ou de saúde física/mental.