A Makro Portugal, filial portuguesa do grupo alemão METRO, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.

A ICEL nasce a partir de uma oficina familiar na Ribafria, perto de Benedita, fundada nos anos 40 por três irmãos na qual se trabalhava o aço e de onde saíam peças de cutelaria para a agricultura e cozinha. Em 1945, a pequena oficina já emprega 25 pessoas. Atualmente o quadro da empresa é constituído por cerca de 200 pessoas, produz 3.2 milhões de peças dirigidas aos segmentos domés-tico. A nível nacional é líder no setor de cutelaria doméstica e profissional.

nx-hotelaria

A NX Hotelaria é uma empresa com elevada experiência a nível de comércio, projecto e assistência de equipamentos de hotelaria e restauração e actua no mercado nacional e internacional. Com uma equipa jovem composta por profissionais especializados, a sua principal função passa por projectar, instalar e manter um espaço de hotelaria e restauração. Entre os seus clientes fazem parte restaurantes como o Belcanto e o G Pousada — ambos presentes no Guia Michelin — e os mais recentes 9b by Via Graça e Âmago.

A história da Orivárzea começa em 1997, quando um grupo de 10 dos mais importantes orizicultores da Lezíria Ribatejana decide juntar as forças para produzir e comercializar um arroz de excelência com qualidades únicas, e fazê-lo chegar ao consumidor final a preço justo. Atualmente, a Orivárzea conta com o arroz Carolino com variedade Aríete, Agulha com variedade Sprint, Integral com variedade Aríete, Aromático com variedade Electtra, Sushi com variedade Sfera, Risotto com variedade Ulisse e com quatro tipologias congeladas Pronto!.



Empresa familiar criada em 1853, a Bonduelle adotou como missão “ser a referência mundial que assegura o bem-viver através da alimentação vegetal”. Os seus legumes, cultivados em mais de 128.000 hectares, são comercializados em 100 países sob diferentes marcas, em diferentes circuitos de distribuição e em todas as tecnologias: conservas, ultracongelados, pasteurizados, desidratados e frescos prontos a consumir.

Patrocinador Institucional
Parceiros
Apoio
Media Partner
Organização
Jovem Talento da Gastronomia