O que muitas vezes parece acontecer é que de facto, temos muito medo das emoções. Temos medo de não conseguir controlar as emoções.
Quando somos confrontados com algumas decisões, podemos tentar lançar a moeda ao ar e deixar que o acaso determine o seu destino. Na maioria dos casos, seguimos uma determinada estratégia.
Se gere equipas de trabalho, compensa-lhe criar este espaço de percepção de controlo, nem que seja em aspectos muito pequenos, se forem os únicos em que consegue intervir.

A parte mais importante do compromisso “Nós As Pessoas” é a ajuda que queremos fornecer às pessoas do setor que sintam que precisam dela. Em conjunto com a Oficina de Psicologia oferecemos um plano de 12 consultas gratuitas a profissionais da restauração.

Este número de consultas baseia-se na evidência científica em protocolos de intervenção desenhados para a maioria das perturbações psicológicas existentes.

Através das técnicas aprendidas nas consultas irá criar uma mudança positiva no seu dia-a-dia, modificando o papel dos pensamentos e regulando as emoções que estão mais fora de controlo.

Nós As Pessoas