Ouvimos muitas vezes falar em má-fé, algo que associamos normalmente a um processo litigioso, a agir com dolo em relação a algo ou com alguém.
Quantas vezes não nos sentimos culpados por algo? Uma ação, uma palavra, uma atitude que tivemos e que depois parece que falta o controlo sobre as suas consequências.
O que muitas vezes parece acontecer é que de facto, temos muito medo das emoções. Temos medo de não conseguir controlar as emoções.

A parte mais importante do compromisso “Nós As Pessoas” é a ajuda que queremos fornecer às pessoas do setor que sintam que precisam dela. Em conjunto com a Oficina de Psicologia oferecemos um plano de 12 consultas gratuitas a profissionais da restauração.

Este número de consultas baseia-se na evidência científica em protocolos de intervenção desenhados para a maioria das perturbações psicológicas existentes.

Através das técnicas aprendidas nas consultas irá criar uma mudança positiva no seu dia-a-dia, modificando o papel dos pensamentos e regulando as emoções que estão mais fora de controlo.

Nós As Pessoas