Sobre as Edições do Gosto

A Herança

Com uma herança de mais de 30 anos, as Edições do Gosto são uma referência nacional na área da produção de eventos, publicações, promoção e comunicação nas áreas da gastronomia, alimentação e bebidas. Desde 1989, as Edições do Gosto têm dedicado a sua atividade à dignificação e elevação da gastronomia e da restauração portuguesas. 

Este caminho faz-se com ações de continuidade e referência na estruturação da gastronomia em Portugal. O Chefe Cozinheiro do Ano, o Congresso dos Cozinheiros, o Jovem Talento da Gastronomia, a par da revista INTER Magazine são projetos anuais e que, em conjunto com outras iniciativas, marcam a atualidade gastronómica portuguesa.

Paulo Amado, agitador criativo e incansável, é o rosto à frente da equipa multidisciplinar das Edições do Gosto.

A Missão

As Edições do Gosto têm como principal missão agregar e elevar os diferentes intervenientes da comunidade gastronómica, fomentando o conhecimento e a sua partilha.

As Causas

O Compromisso Nós As Pessoas

Uma boa saúde psicológica é sinónimo de uma boa ligação ao mundo e aos outros. A crise sanitária mais recente veio acrescer problemas aos já existentes e agravar outros anteriores. 

Como forma de dar suporte aos profissionais do setor, surge o Compromisso Nós As Pessoas que conta com três pilares fortes de ação

Os Clientes e Parceiros

Edições do Gosto

Newsletter EG

Faça parte da comunidade gastronómica.

Junte-se à Comunidade Gastronómica EG

* indicates required