Tendências da Restauração

Com mais de 30 anos de presença no mercado, a Inter Magazine e as Edições do Gosto que lhe dão sequência, estão todos os dias perante a restauração. Com causas, com os empresários, os estudantes e os profissionais, com as marcas e as instituições, vimo-nos perante uma necessidade de reflexão acerca das mudanças Pós Covid.

Assim nasce este projecto “Tendências da Restauração” que queremos anual e crescente na amplitude e captação do movimento da actividade económica que é a restauração. Começamos com as linhas fortes que se definiam aos nossos olhos e aprofundamos procurando o que perante nós se construir.

Em 2021 apresentámos uma visão sobre o que víamos como evidente para o ano seguinte. É que nas Edições do Gosto vivemos o dia a dia da restauração e da gastronomia a nível nacional e internacional. O que agora vos apresentamos é fruto desse labor no atual contexto.

Bem-vindos a este subsetor do turismo que reage, se adapta e antecipa. Porquê? Porque só assim sobrevive. Só assim se continua a cativar as pessoas que procuram no restaurante uma extensão das suas vidas, das suas visões sociais, independentemente da época. A extensão de suas casas, locais de memória, cultura e celebração.

Consulte em baixo as Tendências da Restauração.

Edições do Gosto

Newsletter EG

Faça parte da comunidade gastronómica.

Junte-se à Comunidade Gastronómica EG

* indicates required
Área de profissão *