Final do CCA com data marcada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A final nacional do maior e mais antigo concurso nacional para profissionais de cozinha tem data marcada para dia 30 de junho. 

Tiago Lopes (Vila Foz Hotel & Spa, Porto), Marco Almeida (Hotel Quinta das Lágrimas, Coimbra), Flávio Silva (Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra), Tony Martins (Jase Hotels & Resorts, Porto), Cristina Fernandes (Restaurante Sála, Lisboa), e Hugo Portela (Digby Restaurante & Bar, Porto) são os 6 finalistas que vão disputar o tão almejado título de Chefe Cozinheiro do Ano 2020. O concurso viu o seu calendário alterado devido às restrições sanitárias decorrentes da pandemia de Covid-19. 

Presentes para avaliar a prova estará um painel de júri composto pelos chefes António Bóia, António Loureiro, Henrique Sá Pessoa, Paulo Pinto e Ricardo Luz (vencedor CCA 2019) no papel de júri observador, entre outros a confirmar. 

Uma das novidades desta edição é a atribuição do prémio especial Melhor Harmonização com Estrela Damm a um dos pratos em prova. 
 
O CCA conta com o patrocínio principal da Makro, da Estrella Damm e da Icel. Conta também com o patrocínio do Arroz Bom Sucesso, da Lava, da NX Hotelaria e CostaVerde. Tem ainda a parceria da Bonduelle, Carne Mertolenga, Dry Ager, Gresilva, Prochef e Rational. O parceiro institucional é a Feira Internacional de Lisboa. Tem ainda o apoio institucional das Escolas do Turismo de Portugal, ACPP, Rede-T, Chaîne des Rôtisseurs, Mar Portuguez e Alug’Aqui. A Organização é da INTER Magazine. 

Mais informações aqui.

Edições do Gosto

Newsletter EG

Faça parte da comunidade gastronómica.

Junte-se à Comunidade Gastronómica EG

* indicates required