A empresa de distribuição grossista lançou uma nova plataforma de vendas online que conta com mais de 20 mil produtos de categorias não alimentar, tais como como equipamentos de cozinha, hotel e quarto, escritório e administração, limpeza e higiene e logística e manutenção.
“Este é um projeto inovador no setor grossista e marca um passo em frente na estratégia multicanal da makro Portugal, fortalecendo a nossa presença e especialização no canal digital, direcionada ao B2B. Com esta aposta, embora aberta a um leque mais vasto de consumidores por ser de acesso direto a clientes particulares, reforçamos também o foco no sortido destinado às particularidades e necessidades do segmento HORECA”, refere David Antunes, CEO da Makro Portugal.
Para aceder ao novo canal, basta aceder o site http://www.makro.pt/marketplace e criar uma conta digital, caso seja um novo utilizador. Já os clientes makro podem aceder com as mesmas credenciais utilizadas na app makro companion.
As entregas dos produtos adquiridos no novo Marketplace podem ser feitas em qualquer ponto de Portugal Continental.
Lançado pela METRO, a nível global em 2019, o marketplace online opera já na Alemanha, Espanha e Itália, sendo lançado agora também no mercado português.