DIG-IN e rede TOMI criam coleções de restaurantes em Lisboa

A DIG-IN juntou-se à TOMI, equipamento interativo urbano de informação, comunicação e serviços, e à MOP, empresa de meios outdoor parceira da rede TOMI Lisboa, para disponibilizar coleções de restaurantes de forma inovadora, com o intuito de “mudar a experiência de escolher as melhores opções gastronómicas da cidade”, afirmam as marcas em comunicado.

A partir de agora, nos dispositivos TOMI espalhados pela capital, é possível encontrar uma nova opção de recomendação de restaurantes no módulo “Coleções”, sincronizada com a DIG-IN. A cada mês, vão ser apresentadas novas sugestões com diversas experiências gastronómicas, de forma “criativa e intuitiva, despertando o apetite de todos”.

Aproveitando a chegada da primavera, foi lançada uma novíssima coleção em que é possível encontrar duas dezenas de restaurantes para diversos bolsos, dos quais são exemplos o Café com Calma, em Marvila, o JNcQUOI Ásia, na Avenida da Liderdade, o Boubou’s no Príncipe Real e o The Therapist – Lx Factory, em Alcântara. A coleção “Os melhores restaurantes em Lisboa com vibe primaveril” já está disponível na app da DIG-IN, aqui.

Foto: DR

PUB

Edições do Gosto

Newsletter EG

Faça parte da comunidade gastronómica.

Junte-se à Comunidade Gastronómica EG

* indicates required
Área de profissão *