Uma alternativa real para o queijo

Com 12% dos portugueses a seguirem uma dieta de base vegetal, é essencial que o mercado ofereça soluções alternativas para colorir as refeições e recriar produtos que muitas vezes são insubstituíveis, como é o caso do queijo. Acabado de derreter numa tosta, num gratinado de forno ou numa salada fresca de tomate e manjericão – o sabor e a textura são difíceis de substituir com sucesso, para os que decidem seguir uma alimentação vegana.  

Desta equação nasceu a Violife, que disponibiliza a chefes de cozinha e pastelaria, produtos que são substitutos de queijo animal e que apresentam características organoléticas semelhantes. Em creme para o cheesecake ou para barrar, em fatias para sandes e tostas, em bloco para saladas e massas e ralado para finalizar pratos de forno e pizzas – são algumas das muitas utilizações que os produtos Violife 100% vegetal oferecem para os menus que podem ser servidos a todos os clientes.   

À base de óleo de coco e vitamina B12, estão disponíveis em 3 variedades de sabor: estilo mozzarella, cheddar e original, nos formatos acima mencionados.  

Conheça toda a oferta de produtos em  https://www.upfieldprofessional.com/pt-pt/alternativas-ao-queijo. Para provar e comprovar, envie um email para [email protected] e requisite um cabaz de produtos para experimentar e servir no seu estabelecimento. Os seus clientes vão agradecer! 

Edições do Gosto

Newsletter EG

Faça parte da comunidade gastronómica.

Junte-se à Comunidade Gastronómica EG

* obrigatorio